Top 5 - Minhas youtubers preferidas!

21:36 Ester Damião 0 Comments

Se possível eu passo horas assistindo vídeos no youtube, com certeza é uma das coisas mais legais pra fazer quando se está no tédio. Hoje eu decidi citar 5 youtubers de beleza, moda etc.. que eu amo! Vamos começar:
                                   
1° lugar: Flávia Pavanelli

Admiro muito o jeito carismático da Flávia de ser.. sempre com muito bom humor, ela procura dar várias dicas para as meninas que a acompanham, além de ser uma das mais lindas do Youtube(na minha opinião).

                                    

2° lugar: Camila Coutinho

Fiquei muito em dúvida se colocava a Camila ou a Flávia em primeiro lugar.. porque ela também é muito incrível! Além de ter um sotaque pra lá de apaixonante, ela é dona de um dos estilos mais cobiçados do Brasil. Amo os vídeos dela <3

                                     

3° lugar: Niina Secrets

                                   

Não preciso nem falar o quanto a Niina é legal né? Gosto muito dela! Além de ter vários conteúdos diferentes voltados a beleza no canal e no blog dela. sempre mostrando as novidades no mundo da beleza e dando dicas super fáceis que levamos pra vida.

4° lugar - Julia Petit

                                      

Posso morder a Julia Petit? Que fofa! Um dos primeiros blogs que eu me apaixonei de verdade foi o dela que se chama "Petiscos", ela também vive dando muitas dicas de produtos de beleza. Aliás, pra quem não sabe ela tem uma coleção da Mac com o nome dela. Diva né?

5° lugar - Bianca Oliveira

                                      

Fico triste por ela não ser tão conhecida quanto ela merece, Bianca é ótima como youtuber e blogueira, fornece dicas maravilhosas para as meninas que assistem e faz a gente ficar viciada em cada vídeo!


Para acessar os canais dessas lindas, cliquem no nome de cada uma:



Essas são minhas cinco youtuber preferidas, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post! 

<3






0 comentários: