Tenho olhos azuis, eu sou metida?

01:55 Ester Damião 0 Comments

                      

Eu tenho olhos azuis e é bem comum eu escutar algumas coisas do tipo: "Pensava que você fosse metida porque tem olho azul", "achei que fosse esnobe por causa desse olho" etc.. E sinceramente, eu penso: "Onde é que nós vamos parar?!" 

Gente, é cada absurdo que nós somos obrigados a escutar. Desde quando cor de olho, de pele, modo de se vestir, conta bancária etc.. define o que nós somos por dentro? define nossos sentimentos, atitudes, personalidade e carácter.

Não é porque eu nasci com um par de olhos azuis que eu vou esnobar quem não tem um, que eu vou criticar as pessoas que me julgam apenas pela minha aparência e nem se quer me conhecem.. Onde é que nós vamos parar?

                     

As pessoas não conseguem mais sentir o coração das outras, elas só sabem ver aparência, estética.. Que horrível! Eu realmente pensava que nossa sociedade foi feita para evoluirmos a cada dia, mas eu vejo que não. Que as pessoas estão se tornando cada vez mais vazias, com ideais vazios, com objetivos sem futuro algum..

Eu dei o exemplo do olho, mas existem milhões de fatos parecidos que são vivenciados no nosso dia a dia.

Não queria perder as esperanças, porque isso é uma das coisas mais belas que um ser humano pode ter, mas sinceramente? Eu já estou perdendo as minhas com as pessoas. Não consigo entendê-las mais e não sei até onde elas pretendem chegar com esses absurdos.

Não tem que existir padrões, todos nós somos lindos do jeito que nascemos, todos nós temos nossa beleza, seja ela estética ou interior(que é a mais importante). O que vale não são a cor dos nossos olhos, da nossa pele, do nosso cabelo ou o peso do nosso corpo.. E sim o que nós carregamos dentro do coração.
                     


Se você sofre com esse tipo de preconceito, pare de sofrer agora! Quem tem algo a perder são essas pessoas e não você. Fica a dica ;)

O bullyng é algo recorrente hoje em dia, se você vê alguém praticando esse tipo de coisa com outra pessoa ou se você mesmo é uma vítima, procure uma ajuda e não se engula esses tipos de ofensa. Eu sei que nós ainda podemos tornar esse mundo um lugar melhor! 

#DigaNãoAoBullyng


Fonte: Quero ser Vaidosa


0 comentários: